Política de Troca e Devolução

Condições para devolução, não realizamos troca de produtos.

O CLIENTE TEM ATÉ 07 (SETE) DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA PELO EMAIL  site@rbhome.com.br, INFORMANDO:

1. CPF pelo qual fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Fotos dos defeitos ou avaria do produto. Caso seja mais de um produto a foto deve englobar todos os produtos e defeitos juntos.

A análise será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento do email.

 

Defeito de fabricação

Oferecemos ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a reclamação por motivo de defeito. Entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail site@rbhome.com.br e envie as seguintes informações:

 

1. CPF pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Relato do defeito;

4. Fotos do produto, uma que seja visível o defeito e outra da etiqueta.

Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhas para análise. O prazo médio para a conclusão da análise são 10 (dez) dias após o recebimento do email com as fotos.

 

Para Devoluções por desistência

 

O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para realização de devolução. Desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

 

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original e do manual e todos os seus acessórios;

- Deve estar acompanhado da Nota fiscal.

Para solicitar a devolução do produto, o cliente deve entrar em contato com o nosso Sac pelo e-mail site@rbhome.com.br e informar:

 

1. CPF pelo qual você fez a compra;

2. Número do pedido;

3. Código do produto a ser devolvido;

4. Motivo da devolução do produto;

Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto. O produto só poderá ser postado com a autorização da empresa. Não autorizamos o cliente a fazer e envio, pois não faremos ressarcimento do valor pago. A empresa envia uma logística reversa na qual o cliente levará o número a uma agencia dos correios, o produto devidamente embalado e assim fará a postagem. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras, será realizado após a chegada do produto em nosso estabelecimento e após análise das condições do produto devolvido.
 

Esta será realizada no prazo de 10 (DEZ) dias úteis após o recebimento do produto.

 

O que ocorre após a análise conforme cada tipo de pagamento:

 

Pagamento com Cartão de Crédito:

 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Faremos o pedido do cancelamento da cobrança na operadora e o encaminharemos por e-mail.

 

Pagamento Por Boleto bancário:

 

A devolução do valor pago pelo produto, será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis depois que recebermos o seu produto. O deposito será realizado conforme os dados enviados por e-mail pelo cliente.

 

Caso haja alguma dúvida em relação a trocas e devolução, entre em contato com o nosso Sac pelo e-mail para site@rbhome.com.br contendo um número de telefone para contato.

 

Sobre a loja

A RB é uma loja com mais de 37 anos de história. Distribuidora de louças por muitos anos hoje vende online para todo o Brasil. Enviando produtos com qualidade para sua casa e mesa posta. Peças que servem e decoram. Variedade em pratos, louças, cristais, madeiras e bambu. Receba no conforto da sua casa. Vem para RB.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

RB HOME DECORAÇÃO LTDA - CNPJ: 19.576.001/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2024